setembro 20, 2009

momentos de verão - 2. boris e família

olá, idun!
tenho uma coisa para vos contar:

o meu amiguinho sam resolveu fazer uma empada de atum para comemorar o início destas férias; então pediu à mãe para lhe emprestar o"caderno das receitas de família" ( parece-me que lá dentro tem todos os segredos de deliciosas comidas ...) e lá estava a receita da empada de atum, dada pela Humana!

meteu mãos à obra...

e vejam só o resultado:

realmente, há segredos que devem ser bem guardados. pena foi que não pude provar, porque no dia seguinte foram fazer um piquenique e não sobraram nem migalhas da empada de atum cá para o bichano...
sape gato lambareiro!
marradinhas do
boris

4 comentários:

Justine disse...

Que ar mais apetitoso tem a empada!O Sam é um cozinheiro habilidoso!
Mas o mundo é mesmo muito injusto, Boris: uns comem tudo, outros nem uma migalha...

Rosa dos Ventos disse...

Pobre Boris!
Que injustiça!
Hoje fiz, quer dizer, ajudaram-me a fazer uma tarte de maçã e uma de cebola.
Foi de comer e de chorar por mais e também não houve migalhinhas para as felinas cá de casa.
Não sei se, por acaso, já apresentaram queixa a alguém! :-))

Ronrons e abraços

legivel disse...

... ó Boris! tu andas em maré de azar! e - pior ainda! - escrevem-te coisas para te fazerem crescer água na boca e depois não te toca nada. É o meu caso, por acaso: fiz ontem um arroz-doce de comer e chorar por mais e... já voou todinho para a barriga do Fantasias...
Porfia Bichano Boris Lambareiro, que um dia vai ser o teu dia.

Van Dog disse...

Uau! Isso não é uma tarte qualquer!...

Arquivo de jardinagem