agosto 21, 2008

férias...só as tem quem pode

a Humana está de férias, o que significa, para mim, um acréscimo de trabalho e responsabilidades. daí que não me sobre tempo para vir actualizar o blog e fazer umas visitinhas aos blogs amigos. talvez, nos próximos dias, consiga passar pelas vossas blogo-casas e deixar algum comentário.
para além de tudo o que tenho a fazer, iniciei as aulas de escrita e leitura aos meus filhotes... e, surpresa das surpresas, a minha irmã brunilde também está a aprender a ler e a escrever. num próximo post, contarei como é que a Humana conseguiu que ela se interessasse por estas matérias.

esta semana, tivemos visitas. a jardineira ariana e o irmão vieram passar uns dias connosco. temos conversado imenso, apesar do cão lost querer sempre ser o centro de todas as atenções. vejam, até fez questão de ficar na foto, com a nossa querida colaboradora:

até breve, amigos!

5 comentários:

Justine disse...

Muito útil para qualquer gato, aprender a ler e escrever! Louvável o esforço que estás a fazer com os teus filhotes, eles agradecer-te-ão no futuro:)))
Marradinha!

Rosa dos Ventos disse...

Pois é Idun, a vida está difícil e alguém tem que ficar em casa!
Ainda bem que arranjaste uma tarefa que dignifica qualquer mãe! :-))

Marradinhas para ti e para os filhotes

dona tela disse...

Tive o meu primeiro SELO!

Beijinhos.

Justine disse...

Oh felina atarefada, o Mounty agradece-te os parabéns. Quanto à dona, não tem "unhas" para agarrar no belo título que arranjaste para a foto:))
Festinhas para ti e para a dona!

moriana disse...

e o regresso às aulas aproxima-se, és cuidadosa Idun :)

muito bonita a fotografia :)

festinhas para todos.
Flor
Lua

Arquivo de jardinagem