agosto 11, 2008

chegam notícias do norte


pssst, não te assustes, idun! sou eu, o boris, estou aqui escondido a observar tudo o que se passa na minha casa. uma noite destas, os meus donos trouxeram uma coisa peluda que não parava quieta e fazia um som desagradável, já para não falar do cheiro...

como eu sou um bom detective, fui-me aproximando...
... e observando o novo habitante.
nunca tinha visto nada assim...mas não me deixei intimidar. investiguei e descobri que se trata de uma cachorrinha, gigantona e divertida, muito louca, que dá saltos enormes, corre atrás das bolas e às vezes faz chichi no chão, por isso não a autorizam a andar na casa toda. mas eu posso até dormir na cama deles e dos meus amiguinhos samuel e dinis. eles (os meus donos ) chamam-lhe amy e, agora que nos conhecemos melhor e até brincamos às corridas e ao "esconde que te apanho", acho que encontrei a amiga perfeita, principalmente para quando chegar o inverno.he, he ,he, topas, idun?

entretanto, vou apanhando uns bons banhos de sol, enquanto não terminam as férias...



ronrons do
boris

5 comentários:

Van Dog disse...

hehe... parece-me bem que és um grande sortudo, Boris...

legivel disse...

... este Boris na primeira imagem até dava ideia do outro, do Karloff quando representava o Frankenstein, mas logo depois, na pele de detective charmoso, percebe-se o grande actor que aí está...

sorrisos de Verão.

Anónimo disse...

Boris, tu és o máximo. Ai, se eu fosse nova, fazia-te uma proposta séria. É que as tuas manchinhas misturadas com as minhas haviam de produzir lindos casaquinhos de bébés.
Não faças caso destas minhas maluquices de velhota:))))

P.S. A nova habitante da casa tem muito bom aspecto. Alegres brincadeiras vocês devem fazer.

Muitos ronrons da

OIM

Rosa dos Ventos disse...

Vais ter um lar ainda mais divertido!
Tu continuas lindo e a Amy também é uma cadelinha bem simpática!

Abraço

Justine disse...

Oh Idun, o Boris é muito simpático, não é? E "boa gente", para fazer amizade assim tão facilmente com a tal coisa peluda que dá saltos:))
Havia de ser o Mounty!!!

Arquivo de jardinagem