outubro 22, 2013

amores

há dias, o lost resolveu dar uma espreitadela nas fotos que estão armazenadas no telemóvel da Humana. ficou muito triste, porque ficou a saber que a Humana tinha ido à festa "Amor Rafeiro" e não o tinha levado com ela.  logo ele, que gosta tanto de fazer novas amizades!  

foi para a cama dele e fingiu dormir, quando ela entrou na sala.
a brunilde, que é uma boca larga, foi a correr contar-lhe que o lost estava muito aborrecido com ela e explicou-lhe o motivo.
a Humana, que o conhece bem, deixou-o todo derretido, quando disse à brunilde, em voz alta, para ele a ouvir:
tenho um cãozinho rafeiro que é, mesmo, um amor...




8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

E é mesmo um amor de rafeiro! :)

Abraço

Graça Sampaio disse...

E é mesmo!! Tão lindo! Que olhar tão meigo!
Beijinhos, ronrons e rauf-raufs...

Justine disse...

Que olhar!! Irresistível de ternura...

Milene disse...

Lost é uma fofura, todo lindo e queridão! Que carinha mais amorosa, dá vontade de aperta-lo ;)
Beijocas para todos!

Milene disse...

Oi, Humana, já estou bem melhor, ainda bem. Pronta para outra, rsrs (nããão)
Obrigada pelo carinho. Beijos pra ti e pra toda tua turminha.

Milene disse...

Oi, Humana, já estou bem melhor, ainda bem. Pronta para outra, rsrs (nããão)
Obrigada pelo carinho. Beijos pra ti e pra toda tua turminha.

jorge esteves disse...

E é!...
(mesmo que a dona tenha feito uma boa fotografia)...
abraço.

Rui Fernandes disse...

Diria mais, eu que tenho andado tão calado: é mesmo um bombom.

Arquivo de jardinagem