dezembro 19, 2013

férias de Natal

desde a passada segunda-feira que, para mim, são férias de Natal. sabe-me bem este tempo a andar devagarinho, enquanto me entrego a pequenas inutilidades. a bicharada aprecia que eu seja a sua humana-de-companhia. 
aqui no jardim, simples e harmonioso, o nosso pequeno mundo.

da janela, saudamos as árvores

artur: viagem por terras longínquas

sabores: mel, canela, café

llugh: o repouso do guerreiro
 
idun: a dança, ton-sur-ton

brida: tantas vidas, lá fora!

brunilde: a beleza obscura



4 comentários:

Justine disse...

Oh minha amiga Humana, imagino a tua serenidade com todos esses gatos magníficos em teu redor. Eu tenho um, e passo horas a observar a sua paz a dormir, a sua elegância a andar, a sua graciosidade a lavar-se! São uns amigos inestimáveis...
Um beijo de Boas Festas

Boho Love disse...

Olá,

adoptei um gatinho recentemente e como nunca tinha tido gatos, andei a pesquisar bastante sobre o assunto.

Não gosto muito de toda a situação com a caixinha da areia. Encontei um produto, chamadado citikitty

http://lisboacity.olx.pt/citikitty-portugal-kit-de-wc-para-gatos-iid-448375601

comprei e tenho estado a treinado o meu bichano a ir fazer as suas necessidades na nossa sanita, e esta a correr muito bem, alguém já experimentou?

coloquei o link para terem mais informações do produto que comprei.

Obrigada

Milene disse...

Olá, Humana!! Felicidades pela dia para ti também, tudo de bom, muita saúde, amor e alegrias! Lembrei com carinho de ti e te desejei boas energias :) Marina manda muitos beijos e agradece o carinho.
Beijocas

Milene disse...

São gatinhos de tirar o fôlego, é muita fofura junto. Impossível escolher um favorito, o conjunto é perfeito. E aquela vista magnífica e o café com canela e mel junto dessas fofurices são de uma aconchego sem par. Bom demais!
Bjocas e boa entrada de primavera por aí ;))

Arquivo de jardinagem