março 02, 2012

VID


olá, amigos!
ando um bocado aborrecida com a Humana. pôs-se a falar de limões, no post anterior, em vez de vos informar de que já estou completamente curada da minha infecção renal. tenho de comer uma comida especial e de tomar, diariamente um comprimido; mas agora já conheço as manhas da Humana e é o cabo dos trabalhos para me apanhar, quando suspeito que ela me vem dar a medicação.
o lost anda impossível de aturar e não me largou enquanto eu não lhe prometi que publicava a foto acima, aqui no "pequeno jardim".
é que, no domingo passado, devido ao seu ar simpático, foi autorizado a frequentar a esplanada de um bar de praia muito "in"; teve um comportamento exemplar, enquanto lá esteve, deixando a Humana cheia de orgulho (embora nos tenha confessado que fez um grande esforço para resistir ao impulso de dar uma grande corrida em direcção ao areal, por onde se passeava, toda vaidosa, uma cadelinha loira, de pêlo encaracolado).
foi tão elogiado pelo seu "charme" e boa educação que, agora, diz que tem de arranjar um  apelido chique, apropriado às qualidades atrás referidas.
há dias - disse-nos ele - ouvi a Humana mencionar um escritor cujo apelido me assenta como uma luva: lost byron! o que acham?
a gataria não lhe deu nenhuma importância, mas a Humana prometeu-lhe que, mal tenha tempo para isso, vai aplicar na almofada dele as seguintes letras: VID (very important dog).

P.S. pedimos desculpa por tão raramente comentarmos nos vossos blogs (embora os visitemos regularmente); eu tenho tido assuntos a tratar e a Humana tem andado ocupada a gerir algumas mudanças na sua vida. mas prometemos deixar uma pegadas nas vossas casas, este fim de semana.

3 comentários:

Milene disse...

Mas que bom saber que estás melhor, apesar de dar um baile na humana na hora do remédio, rsrs.
Lost daria, sem dúvidas, um primor de lorde. Com aquela carinha linda e o belo porte ele é um charme e com o ótimo comportamento ele é irresistível. Mas não fique com ciúmes, pois a gataria do jardim certamente não lhe fica atrás - VID e VIC.
Muito lindo o recanto das fotos.
(Ah, não esqueça de dizer à humana que o post dos limões acabou estimulando a sede por aqui e rendeu uma bela jarra de limonada para refrescar no calor rsrs).

Beijocas à todos

Justine disse...

O que é mesmo importante é que já estás melhor!E tens de te portar bem, com esses exemplos de civismo da parte do Lost Byron (nome fantástico!!)
Muito mimos para todos

Graça Sampaio disse...

Que bom que já estás boa da infeção renal, Idun!

Olha, é impressão minha ou estás com um bocadinho de inveja do Lost? Lost Byron até que é giro por brincar com as consoantes das palavras... Quanto ao VID, não te rales que tu és uma VIC - very important cat...

Beijinhos e ronrons. AH! E uns rauf! rauf! para o Lost.

Arquivo de jardinagem