janeiro 25, 2009

life goes on...



lá fora, chove a cântaros. os meus filhos, o cão lost e as minhas irmãs passaram a tarde a dormir. a Humana também tem regressado tarde a casa e dormido muito, nestes últimos dias. até cheguei a recear que já não tivesse tempo para nos mimar, como era seu costume. mas ontem, pela manhã, cozeu fígado de frango para nós, fez-nos muitas festas e até me levou ao colo para o sofá, onde me esteve a pentear, como eu gosto, por muito tempo. disse-me, ainda, que eu era linda e sedutora como uma princesa... e tão delicada! uma gatinha-bibelot, disse a Humana. e eu, deliciada, a ouvi-la! comidinha saborosa, festas e elogios, que mais pode uma felina pedir?

amigos, é tempo de deixar a música voltar a este jardim e de começar a retribuir as vossas visitas. mas, antes disso, quero agradecer os abraços que aqui nos deixaram.

20 comentários:

Luzinha disse...

para as nossas tristeza, o tempo é sempre o melhor remédio! ele só não apaga as lembranças lindas! essas ficam prá sempre!

para que fiquem felizes, lá no Black tem selinho de presente!

bjus prá todos desse lindo jardim!

Arabica disse...

A vida continua no pequeno jardim, entre mimos e memórias, afagos e novas memórias...

As flores daqui a nada, crescerão nos espaços onde agora a chuva dorme...

:) beijinhos e ron rons

Rosa dos Ventos disse...

E eu cá vou tentando entrar pelas portas traseiras num jardim tão agradável!

Festinhas e abraços

milene widholzer disse...

Que bom ter notícias!!
Mina manda muitos miaus para todos do jardim!!
Bjinhos

Luzinha disse...

adorei a contribuição para o post, Idun! sensacional essa Brunildinha! a propósito, fizeste o que ela pediu? já passou bastante tempo, espero que, sim, porque, ela não estava lá muito a fim de esperar, né?

bjus prá todos os gatos lindos deste jardim!

Gisa disse...

Só agora li teu post anterior e fiquei sabenda da tua perda. Só quem ama estes serzinhos maravilhosos sabem o quanto eles representam na nossa vida.
Mas realmente a vida segue adiante e temos que dar ainda mais amor para os que ficaram e que também estão sentindo a perda, exatamente como estás fazendo.
Bjs para todos os lindos habitantes desse jardim

Catish disse...

A vida continua, sua gatinha nunca será esquecida mas ainda tem alguem ai para te dar momentos de alegria e muitos miaus e ronrons de amor, e esse amor de gato cura tudo :)
beijocas

Silvia disse...

Ah, Idum! que bom que voltou!
Quero ver agora a postagem de teus filhotinhos resgatados, hehehe!!! imagino a dificuldade de doá-los... só de pensar em doar a Jade me daria calafrios!

Fiquei super curiosa com o DVD que indicou, vou procurá-lo com certeza! Gosto muito de Bach, cada música parece um diálogo... é muito diferente, né? e muito difícil de tocar também, ainda mais amadoras como eu! hehehe.
Um beijo grande!!!

moriana disse...

É isso mesmo, Idun, a vida tem de continuar. Com a terna lembrança de quem habitou as nossas vidas.

Flor, Lua e a Humana
ron-rons e um abraço.

milene widholzer disse...

Olá Idun! Adorei a visita e deixamos aqui um grande abraço à sua humana e votos de felicidade pelo dia 22 de janeiro!
Beijinhos de todos aqui da Casinha

Roderick disse...

Belos amigos que tens no teu jardim. No meu, tenho um lido cão e um maravilhoso gato já que o outro nos deixou! Meu filho pequenote está ansioso de ter outro amigo, pequenino como ele, para cuidar!

caniche vagabundo disse...

Hummm... que gata adorável que tu és!

Justine disse...

Idun, que mais pode uma felina - e até um humano - pedir?
Mas tu mereces...esse teu ar imperial é irresistível:))
Mais umas festinhas adicionais!

legivel disse...

... a vida tem de prosseguir pesem embora as tristezas que ela nos traz e tu deves passar a mensagem aos teus filhos, irmãs e ao cão lost que há que seguir em frente apesar de não esquecerem o jasmim que a dormir era capaz de ver mais a dormir que muitos gatos acordados e que descanse em paz no sítio onde agora se encontra até mesmo tu tens de passar umas horas bem passadas de contrário de que serviria considerares-te uma princesa?

festas para o pessoal todo e um sorriso para a humana que te traz nas palminhas.

legivel disse...

... inadvertidamente deixei cair uma vírgula no comentário que era suposto não as ter e repeti duas vezes o verbo dormir sinal que que ontem à noite devo ter feito uma directa sem dar por isso...

Arabica disse...

Deixo para vocês um ron ron do meu gato neto e para a Humana uma beijoca minha:)

Chat Gris disse...

Que linda estás, Idun...uma gatinha-bibelot, sem dúvida.
Uma marradinha a todos aí no jardim.

Silvia disse...

Oi Idum! estou para te escrever a dias e não consigo! :)
amei o link que me enviou, fiquei vendo vários outros depois, maravilhosos!!! e acredita que no mesmo dia fiquei sabendo de surpresa que um intérprete maravilhoso de Bach estava aqui em minha cidade (Vitória), e que haveria uma apresentação à noite?!! nossa, fiquei tão emocionada!!! talvez o conheça: João Carlos Martins (é brasileiro mesmo). Hoje ele não pode mais tocar plenamente, devido a uma série de incidentes que paralizaram suas mãos, e se dedica a regência (ele ainda é considerado o maior intérprete de Bach para piano)! foi linda a apresentaçao, chorei do início ao fim (pra variar, hehehe).
Engraçado que ele falou muito também à respeito da interpretação, da emoção da música... foi perfeito...
Ah, indiquei uma brincadeira pra você participar, lá no blog! passa lá depois!
Um grande beijo!!!

Uniqua disse...

Ola Idun!! Tem brincadeira pra você no Bigodes, passa lá, beijos!!!

Chat Gris disse...

Estás tão linda!!

Arquivo de jardinagem