setembro 28, 2008

eles regressam, daqui a 15 dias



olá! eu sou o branquinho, vizinho e amigo da bicharada do "jardim com gatos".
estou com ar um bocadinho triste, porque eles, hoje, quase não me ligaram nenhuma. a Humana levou todo o dia em arrumações e, desde há pouco, o cachorro lost anda num vai-vém, a trazer grandes malas de casa e a metê-las num automóvel. estou a ver, agora, a Humana a transportar os manos artur e lancelote numa grande caixa e o gatinho jasmim, noutra. entrou de novo em casa e voltou com a idun, a minha amiga mimosa e a brunildinha, cada uma na sua transportadora individual. antes de entrarem para o automóvel,todos me disseram adeus e a idun, mesmo com tanta pressa, ainda teve tempo para me pedir que vos avise que ela, a Humana e os restantes habitantes do jardim estarão de regresso, em meados de outubro.

8 comentários:

Silvia disse...

Idun, vi você no super trunfo da Lili! você é linda!!! mas votei na inteligência (sua carinha de intelectual na foto falou mais alto! hehehe).
Bjos, e boa viagem!

Van Dog disse...

Uauff!

Chat Gris disse...

:)
Boa viagem!

legivel disse...

"oh Branquinho, cá para mim, foram todos em viagem à EuroDisney.

Quando os vires a chegar, dá-me um toque, certo? Cuida-te e não te sujes.

Rosa dos Ventos disse...

Vinha só dizer à Idun que cá por casa já está toda a "gente" de perfeita saúde, mas olha que a coisa esteve feia...
Boas férias

Justine disse...

Então, não fiques triste, nós fazemos-te companhia...:))
E o tempo passa num instante!
Festinhas para ti

moriana disse...

branquinho, por aqui ficamos à espera do regresso dos nossos miguinhos. não fiques triste, o tempo passa a correr.

festinhas da Flor e da Lua.

lili-gata disse...

Idun,
Sua carta no Super Lili já ficou pronta. Veja lá no blog. Está linda. Eu também mandei para você por e-mail.

Arquivo de jardinagem