outubro 12, 2008

cá estamos, de novo

olá, amigos!

depois de termos feito as visitas da praxe à bicharada vizinha, cá retomamos a nossa actividade blogo-esférica.
quero hoje falar-vos de duas amigas minhas, brasileiras.

comecemos pela gata lili:

embora seja uma betinha, esta amiga, que mora em fortaleza, é mesmo encantadora. vejam só que até me convidou a participar num jogo de cartas, no qual obtive uns resultados bem satisfatórios, apesar de, na altura em que decorreu a votação, lá no blog da lili , eu me encontrar de férias e impossibilitada de avisar os meus inúmeros fãs para votarem em mim. isto tudo por causa das pressas da Humana e do cachorro lost, que fizeram com que eu me esquecesse de levar comigo a minha agenda de contactos. apesar disso, vejam a minha carta:

repararam?
bela e inteligente, são os meus melhores atributos. eh, felina peligrosa!

a outra amiga que vos quero apresentar é a gatolina, que mora em vitória:
palavras para quê, se uma imagem, por vezes, diz tudo?
a Humana da gatolina é a sílvia, que tem um blog chamado gato fruuuuuuuuu. e aqui temos, de novo, esta fofíssima, no post em que a sílvia tentou explicar a razão do nome do blog:

aviso ao mounty e ao chat gris e a machos anónimos que frequentem este jardim:
as passagens de avião para o brasil estão esgotadas até março de 2009. mas a gatolina e a lili terão, concerteza, muito prazer em oferecer-vos um pires de leite de coco, caso resolvam fazer-lhes uma visita, nos respectivos blogs.

13 comentários:

Artista e seus gatinhos disse...

heheheh ameiiiii...adoroooo-asssss...são minhas amigas gateirasssssss hehehe

lili-gata disse...

idun,
Muito obrigatinha por reservar um espaço para mim no seu jardim. é uma honra!!!

Silvia disse...

Idum!!! obrigada pelo carinho!!!
Gatolina manda um miauuuu bem comprido agradecendo! :)
uau!!! temos amigatos em Portugal, que lindo! afinidades não tem mesmo fronteiras!
Valeu pelos posts lá no blog, é uma força e tanto!
Bjão!

Dane C disse...

Olá Idun
Também sou do Brasil e cheguei aqui pelo blog da Lili. Muito legal conhecer tanta gente pelo mundo que adora os gatinhos.
Se quiser conhecer nosso blog também, fica à vontade. Somos um grupo de amigas e, no total, 11 gatinhos.
Beijinhos
Dani do Bigodes e Ronrons

moriana disse...

Idun, as tuas amiguinhas são muito simpáticas! E gostaram do Brasil? Foram à praia?
Nós, este ano fomos a Paris, passeámos no Sena, subimos à Torre Eiffel, e....fomos à Eurodisney!!!
Vimos as princesas todas, almoçámos no restaurante da Cinderela, foi lindo! E vimos o Mickey e a Minnie...mas não houve problema, somos civilizadas, só comemos biscoitos ;)

ainda bem que já estão de volta!
festinhas para todos.
Flor e Lua-

Rosa dos Ventos disse...

De facto belas gatas!
Tenho que voltar a mostrar as minhas porque também não são nada de deitar fora ou pensas que és a única?! :-))

Abraço

Cláudia disse...

Olá Idun,
Tb sou da turma do Brasil... vou frequentar este jardim tão belo!
beijos pra vc
Cláudia e Ticos (Beco dos felinos)

Anónimo disse...

Começo a não gostar muito da conversa. A minha humana diz que sou ciumenta. Talvez.

Marradinhas para vocês, BELDADES ;)

OIN

Vanda disse...

Idun


prezo muito sabê-la bem e em tão boa companhia!


Pois para si e suas amigas aqui ficam umas festinhas e para a Humana um xi coração!

dona tela disse...

Tenho um prémio para lhe oferecer.

Muito bons dias.

Silvia disse...

Olá Idum!
Chegou minha vez de tirar férias! semana que vem estarei viajando pelas praias da Bahia!
Já estou com saudade dos blogs! hehehe
Bjocas!

legivel disse...

... já estou a ver as equipas de futebol feminino da Liga Das Gatas Portuguesas de olho nestas três jogadoras brasileiras. Gata portuguesa sofre...

Festas amistosas e sorrisos da bancada central.

Van Dog disse...

Muito bem visto! Já percebi que o Mouty e o Chat Gris são uns grandes malandrões... ;)

Arquivo de jardinagem