junho 06, 2008

linda, como sempre




como hão-de reparar, a minha "gola" ou "babete" de pelo está a desaparecer. é sempre assim, por esta altura do ano. lá para setembro, o pelo volta a crescer e eu fico com aquele ar magnífico e imponente que podem apreciar na foto do meu perfil no blog.

já pedi à Humana para me deixar pôr umas extensões, tal como fazem algumas figuras femininas que aparecem na tv. até já tinha companhia para ir ao cabeleireiro: a dona tela . conhecem? esta minha recente amiga tem-me enviado vários emails - que eu apago logo em seguida, não vá a Humana dar por eles - com "fofoquices" sobre figuras públicas do mundo da política, do jet set e do espectáculo (huuuumm, estou aqui a pensar que, se escrevesse apenas espectáculo, englobava logo isto tudo...) para eu não me sentir posta de parte nas conversas, quando fosse com ela tratar da minha aparência. mas a Humana diz que não tem dinheiro para me sustentar esses vícios e até ironizou: "começo por pagar extensões, daqui a nada tenho de te financiar umas próteses mamárias. passas a ser capa de revista felina e mudas de nome para luci, ou qualquer coisa parecida".

enfim, quando se vive com uma Humana deste calibre, não há nada a fazer. o que vale é que, segundo várias e insuspeitas opiniões, eu tenho a sorte de ser naturalmente bela.

8 comentários:

Justine disse...

D'arrasar, Idun!!
E tu e o Legível a divertirem-se à grande e "à francesa" com o Mounty e comigo lá no meu sítio, sem eu ter dado por nada, só li hoje!
Imaginação delirante e divertidos, vocês 2!
Fico muito feliz que o meu blog sirva para estes diálogos, e espero que continuem.
Uma marradinha do teu "velho" amigo Mounty, uma festinha minha com bom fim de semana:))
P.S.: vou escrever o mesmo ao Legível...

dona tela disse...

Tenho lá um desafio muito giro.

P.S. Então é assim: Como ainda não sinto categoria para comentar, vou deixando o mesmo recado em todos os senhores(as). Certo??


Até logo.

Justine disse...

Truz, truz, voltei mas é só entrar por saír, porque me esqueci de dizer que o teu texto está uma delícia de humor e boa disposição, e tens toda a razão nas reivindicações que fazes à tua humana, ela tem de perceber que uma beleza assim tem de ser conservada...:))

segurademim disse...

tens de fazer outras amizades ... ir a uns castings...

quem sabe não passas a ganhar o suficiente para as extensões e implantes ???

legivel disse...

Um dia por este andar
vais ser capa de revista
autografos sempre a´ssinar
como é próprio d´uma artista.

Como é próprio d´uma artista
irás ao "dança comigo"
darás ao rabo na pista
ouve bem o que te digo*.



* Isto foi o que as cartas "me disseram". Para a Humana, faço um preço de amigo pela consulta.

Legível, O Vidente do Feijó.

dona tela disse...

Andei na passeata. Gostei.

Uma noite descansada.

Rosa dos Ventos disse...

Sortuda mesmo!
E linda...

Abraço para as duas

goiaba disse...

Desde que tenho um gato ando "vidrada" em gatos e sobretudo no meu : AMON. Pena que não tenha o espaço que eu sinto os outros gatos que vou "encontrando"têm . Vive em apartamentos e sai com trela. Ele é feliz mas podia ser mais se tivesse a liberdade de ir e vir.Se quiser conhecê-lo tenho alguns textos sobre ele no blog em que participo : marquesices.blogspot.com.
Voltarei ao seu jardim.

Arquivo de jardinagem