setembro 06, 2011

brunilde -7º dia de convalescença

a brunilde melhorou significativamente, de ontem para hoje. a noite passada, já comeu uma pequena quantidade de paté, circulou pela casa  e, de madrugada, dei com ela deitada ao pé de mim, o que significa que já consegue saltar para cima da cama.
quando cheguei, à tardinha, deixei-a ir até ao jardim, onde foi efusivamente saudada pelos seus vizinhos e amigos, os gatos ruca e pimpolho. comeu ervas, para se purgar, e depois sentou-se junto ao seu arbusto preferido. voltou para casa e, quando servi comida de lata aos restantes felinos, fez questão de comer, também, um bocadinho.
o meu coração alegra-se, embora o perigo de infecção subsista; e agora, mesmo com o  aplicador, é mais difícil dar-lhe o antibiótico, pois já começa a ficar bravinha e ágil...

6 comentários:

Milene disse...

Um pouquinho de apetite, bravinha, ágil... que bons sinais. E nada como acordar à noite com um gatinho querido aos pés da cama. Se bem que por aqui, isso é modo de dizer: Mina anda tão abusada que está praticamente a dividir o travesseiro, rsrs.
Força por aí Humana, que nós, de cá, continuamos a lhes mandar pensamentos bem positivos.
Bjs

Justine disse...

Continuação da recuperação, Brunilde! Sei que a tua Humana já começa a respirar fundo...

carol disse...

Uau! Vim aqui saber da Brunilde e adorei ler o que li sobre a sua recuperação.
Já está boa, garanto!
Beijinhos

augusto, um entre mil disse...

ainda bem que a brunilde está melhor.
anda por aqui um gato rafeiro com telemóvel (agora não há cão nem gato que não tenha, pelo menos, um) que diz que lhe vai telefonar um dia destes a saber se já está totalmente recuperada.

renatamenduni disse...

que bom que ela melhorou, torço por esta infecção ñ aparecer e desejo melhoras para a Brunilde. Seu blog também é maravilhoso, parabéns

renatamenduni disse...

a propósito, sou eu, Luara, do pataapata

Arquivo de jardinagem