setembro 09, 2011

brunilde - 10º dia de convalescença

a brunilde melhora a olhos vistos: já come e interage com os outros gatos e com o cão lost. deixou de "protestar" quando lhe dou os medicamentos, excepto o fortificante animal strath, de cujo sabor ela parece não gostar.
esta semana, tenho-me levantado às 6h, para, depois do habitual passeio com o lost, a deixar ir um bocadinho até ao jardim, sob a minha vigilância, claro. antes de sair para o trabalho, deixo-a fechada no "quartinho das visitas" e, quando chego, apanho-a repimpada em cima da cama.
amanhã é o último dia dos antibióticos. terá de ir, depois, a nova consulta de reavaliação. confio que, em breve, a brunilde e eu possamos retomar os nossos hábitos e, por algum tempo, usufruir de um dia-a-dia calmo e tranquilo.
na verdade, já começa a ser altura de eu descansar um pouco e deixar que a idun retome as postagens, neste seu blog onde, amavelmente, me permite escrevinhar.

2 comentários:

Milene disse...

Olá Humana, viva, que boa notícia! Fico muito contente com a recuperação da Brunilde. Imagino o tamanho da preocupação e aflição que passaste por esses dias.
Espero que tudo se resolva bem e também que o cão dos vizinhos deixe de se tornar uma ameaça e fonte de preocupações para todos.
Mande muitos carinhos para a querida Brunilde. E também para Idun e todos do Jardim.

Beijos

Justine disse...

Tudo a correr bem, felizmente. Mas eu sei, é um stress tratar deles.
Continuação de recuperação rápida:)))) Um beijo

Arquivo de jardinagem