agosto 15, 2011



viva, Humana!

na verdade, não temos sentido muito a tua falta. fazemos o que nos apetece, dormimos grandes sonecas, somos bem alimentados e estamos cheios de apaparicanços, enfim... o vizinho ruca está óptimo, as plantas também, a nossa vidinha decorre no simpático rame-rame a que estamos habituados.
quanto ao lost, só esperamos que tenhas decidido mudar-lhe a ração, e que isso tenha solucionado o problema dos arrotos e puns malcheirosos que o transformavam numa espécie de ETAR ambulante.
por falar em ração, tenho que avisar-te de que o R. já comeu quase todos os queijinhos de cabra que havia cá em casa. diz que são deliciosos, por curiosidade provei uma fatia, numa altura em que o apanhei distraído, e concordo com ele. 
a brunildinha pediu-me para te dizer que hoje sonhou que tinhas chegado a casa, carregada de latinhas de paté “sabores do campo” para nos ofereceres. seria um sonho premonitório??? ai, quem nos dera que fosse!
muitas marradinhas da bicharada do “pequeno jardim”

4 comentários:

carol disse...

E eles sentem tantas saudades nossas quando vamos de férias! Mesmo que fiquem muito bem cuidados, que também é o caso dos meus gatinhos... Belas fotos dos felinos.

Beijinhos e marradinhas

Milene disse...

Humana, que férias deliciosas. E que fotos bonitas. Gosto muito de passear no campo, adoro fazer longas caminhadas e imagino que sendo feitas com a companhia de um cãozinho tão alegre quanto o Lost elas se tornem ainda mais divertidas.
Fico a imaginar a recepção carinhosa e cheia de saudades que os gatuchos vão lhe oferecer ao retornares e quanto assunto e carinho Idun terá para colocar em dia.
Bjocas minhas e de Mina.

Justine disse...

Nada como as férias para mostrar a falta que fazemos uns aos outros, não é????
Pelo menos recupera-se o gosto pela escrita de postais...
Que todos tenham umas férais magníficas!

Rosa dos Ventos disse...

Pois é, Humana!
Os felinos são difíceis de levar para férias...já os canídeos são muito transportáveis... :-))
Espero que os encontres tão bem como parecem através da simpática cartinha que escreveram à dona!
Quando estou de férias telefono quase todos os dias para saber como estão as minhas três gatas!
Fazem parte integrante da família!

Marradinhas para os felinos, festinhas para o Lost e um abraço para ti

Arquivo de jardinagem