março 20, 2011

jardinagem






9 comentários:

Hamanndah disse...

Ela é um bebê tão lindo e parece com meu Ramayana

carol disse...

Com semelhante jardineiro, não há jardim que resista!!!! Tão lindo!

Milene disse...

Eis um trabalho de jardinagem executado com determinação hehehehe!
Beijos e excelente semana

Rosa dos Ventos disse...

Também tens um "fiel jardineiro" ?! :-))

Idun, a felina disse...

UM fiel jardineiro, rosinha dos ventos? então não me reconheces, nas fotos? sou eu, a idun, embora o meu "babete" de pelo já comece a ficar desfalcado, agora que se aproxima o tempo quente...

Justine disse...

Idun, minha beleza, não é que tu e o primo Mounty estão mesmo sintonizados? É que ele hoje andou a tarde toda a "ajudar-me" a substirtuir as plantas que morreram com a geada. Ele manda dizer-te que foi muito divertido:))))

MagyMay disse...

Na poda da Primavera, é?

...ou tentativa de mostrar obra, para fazer esquecer à Humana a última diabrura e o patê voltar a fazer parte da ementa?.... rs

Vá, toma lá umas festinhas na barriguita

GRAÇA disse...

Venho desejar uma boa semana
Ronrons da
Kika

Gatos e Pontos disse...

fazendo podas, seu usar tesouras
mto linda

Arquivo de jardinagem