janeiro 24, 2011

a star is born

espero que o novo ano tenha começado da melhor forma para todos os amigos deste pequeno jardim.
pequeno??? minúsculo, queres tu dizer.eheh
não interrompas, brunildinha! estávamos à espera que a Humana nos sugerisse alguma coisa de interesse para primeira postagem do ano: o facto de o "pequeno jardim" ter completado o 3º ano de vida, no dia 1 de novembro de 2010, por exemplo; contar o susto que todos apanhámos, quando a brida teve uma crise de epilepsia...
ora,deixa-te de tretas e escreve sobre aquilo que eu te pedi!
ou falarmos sobre a alegre passagem de ano... mas hoje a Humana está insuportável. há pouco,ouvi-a a resmungar: estamos entregues aos bichos! como se isso fosse uma coisa má. não percebo.... este jardim também anda entregue à bicharada e tudo corre pelo melhor.
 então, idun? quando é que escreves sobre aquele assunto que me diz respeito? mas não dês a entender que fui eu que te dei a ideia, ouviste?
a verdade é que a Humana é o único habitante do jardim que hoje anda mal disposto; a brida e a danu estão lá fora, a jogar à bola com o lancelote, o arturzinho e o lost estão a dormitar no grande cesto, junto ao aquecedor, a mimosa anda a explorar as redondezas, como é seu hábito, a brunilde está à janela, a ver se vê algum pássaro incautamente pousado num ramo do limoeiro, o llugh entretido com a leitura de um livro sobre o hitchcock...
 já estou a perder a paciência! despacha-te e vai directa ao assunto!
por falar na brunilde: depois de grande insistência do llugh, ela acabou por concordar em fazer um pequeno teste, para …
 não te esqueças de contar aquela parte da higiene!
bem, como ia dizendo, o llugh que, como já sabem, pretende vir a ser um realizador de renome, anda a fazer uns vídeos curtinhos, para ganhar experiência. convenceu a brunilde a fazer um teste, pois gostaria de a ter como protagonista de um thriller que se intitulará “you told me your secret”.
ela finalmente concordou;levou mais de 15 minutos a lavar-se, antes de começar a filmagem. quando o llugh, impaciente, lhe disse:
- então, tia brunilde? nunca mais acaba essas limpezas?
- ora, não quero que depois digam que eu não sou tão foto-higiénica como a idun!
eheheheh.EHEHEHEH
vá, mostra-lhes o resultado!


a brunilde enviou o vídeo via email ao gato carlão, de curitiba, que é um cinéfilo inveterado, e ele logo se desfez em elogios:
aí, gatona, você é a nova bette davis! ficou maravilha mesmo!
depois desta, muitas mais opiniões entusiásticas se fizeram ouvir. ela, no entanto, diz que não troca a vidinha pacata no pequeno jardim por uma carreira cinematográfica, mesmo que promissora. apesar disso, já a apanhei a autografar várias fotografias, para oferecer aos seus admiradores.
brunildinha davis. a star is born.

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger