abril 21, 2009

olá, amigos, espero que, nestes dias em que estivemos ausentes da blogo-esfera, a vida vos tenha sido pródiga em amêndoas, ovos de chocolate e alegrias.
estive a ler o texto que a minha Humana publicou, acima, e, acerca de fadas, nem sei se vos diga, se vos conte... bem, parece que, por enquanto, estou proibida de vos contar seja lá o que for; portanto, vou apenas dizer: há novidades aqui no jardim. houve uma fada que nele depositou uma rica surpresa e eu só não vos digo o que é porque, quando me pedem para guardar um segredo, sou um autêntico túmulo.
nestas últimas semanas, enquanto a Humana andou ocupada, toda ela voltas e reviravoltas, obras e manobras, resolvi dedicar-me, vejam só!, a desenhar de memória o retrato de um dos meus apaixonados, o finguelinhas, que era romântico, magrinho e amarelo. eu achava-lhe cá uma graça!
vou pedir à Humana para o emoldurar e colocar na parede, mesmo em frente ao cesto onde costumo dormir as minhas sonecas. a ver se deste modo, já que me transformei, não sei por que carga de água, nesta gata calma e completamente desinteressada de danças nupciais, consigo, pelo menos em sonhos, voltar a ser a felina de chama erótica sempre acesa, na qual se consumiram os mais aventureiros gatarrões da vizinhança, país, planeta e arredores.

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger