boas férias! divirtam-se muuuuito!bjus prá todos desse lindo pequeno jardim!
Olá Idun!!Boas Férias!! Ufa! Minha conjuntivite melhorou, sim, obrigada!Beijinhos pra todos amigos do Jardim!!
Aposto que vais ajudar a lavar tudo muito bem! Tu e o resto da família.(ao primeiro olhar pensei ser Alice tomando chá com o Coelho. Gosto das imagenes, como se estivesses a ler o livro para nó, Idun)bom descanso e excelente regressofestinhas a todos!
Belas imagens! Bom descanso!
Que os encontros sejam agradáveis, os devaneios concretizáveis,as arrumações produtivas...:))Uma festinha em ti, e BOAS FÉRIAS!!
Então bom trabalho!Isso dá cá uma canseira...Abraço
... tudo a correr pelo melhor e a passo pelo descanso.Pelo "Fantasias" as coisas continuam tão desarrumadas que aquilo é uma vergonha.Festas e sorrisos.
Idun & comparsas,votos de uns bons dias, tardes solarengas de barriguita para cima e de muitas e boas arrumações.Miaus para vocês e um beijo para a Humana.
Boas obras! rs... Feliz Páscoa!Post sobre gatos e bebês humanos no Tudo Gato!www.tudogato.comAbraços!
Boas férias!!e feliz Páscoa a todos aí no jardim...
Já está rolando lá np Blog a Rifa do Cachecol, com renda revertida a uma ONG que deverá ser escolhida atraves de uma enquete..Passa lá para verBjs e boa semana!!
Idundeixei um miminho para vocês no meu quintal de Lisboa :)É um selo, simbolo da fraternidade além fronteiras.Todos diferentes todos iguais.:) miau???
Enviar um comentário
12 comentários:
boas férias! divirtam-se muuuuito!
bjus prá todos desse lindo pequeno jardim!
Olá Idun!!
Boas Férias!! Ufa! Minha conjuntivite melhorou, sim, obrigada!
Beijinhos pra todos amigos do Jardim!!
Aposto que vais ajudar a lavar tudo muito bem! Tu e o resto da família.
(ao primeiro olhar pensei ser Alice tomando chá com o Coelho. Gosto das imagenes, como se estivesses a ler o livro para nó, Idun)
bom descanso e excelente regresso
festinhas a todos!
Belas imagens! Bom descanso!
Que os encontros sejam agradáveis, os devaneios concretizáveis,as arrumações produtivas...:))
Uma festinha em ti, e BOAS FÉRIAS!!
Então bom trabalho!
Isso dá cá uma canseira...
Abraço
... tudo a correr pelo melhor e a passo pelo descanso.
Pelo "Fantasias" as coisas continuam tão desarrumadas que aquilo é uma vergonha.
Festas e sorrisos.
Idun & comparsas,
votos de uns bons dias, tardes solarengas de barriguita para cima e de muitas e boas arrumações.
Miaus para vocês e um beijo para a Humana.
Boas obras! rs... Feliz Páscoa!
Post sobre gatos e bebês humanos no Tudo Gato!
www.tudogato.com
Abraços!
Boas férias!!
e feliz Páscoa a todos aí no jardim...
Já está rolando lá np Blog a Rifa do Cachecol, com renda revertida a uma ONG que deverá ser escolhida atraves de uma enquete..
Passa lá para ver
Bjs e boa semana!!
Idun
deixei um miminho para vocês no meu quintal de Lisboa :)
É um selo, simbolo da fraternidade além fronteiras.
Todos diferentes todos iguais.
:) miau???
Enviar um comentário