muito lindas as flores!!! lindas, lindas, lindas!!! As telas novas das janelas já estão sendo testadas pela Jade, Idun! sempre com minha supervisão :) realmente,com esses gatinhos nao dá pra confiar 100% nas telas!!! Bjocas!!!
Lindas flores!! Por aqui, estamos entrando no outono e, apesar das tarde quentes, as noites já vão ficando frias. Brrrrrrrrr!! Não demora chega o inverno por aqui. Bjs
16 comentários:
Hummmm, que cheirinho bom está hoje por aqui... são frésias, senhora felina:))
Uma festinha
Lindas, lindas!!
E eu deixo-te beijos!
cravinas! cheiram tão bem, que saudades! obrigada Idun.
muitas festinhas.
Uma menina já cheia de garra!
Abraço
a felina não desespera
se não edita poesia
pois sabe que a primavera
está na ordem do dia
está na ordem do dia
e as flores também estão
saudam-na e ela mia
não ladra porque é uma gata*
* Podia terminar a rima com "não ladra que não é cão" mas era demasiado fácil e evidente.
Festas & sorrisos.
Oi Querida:
Queria te convidar para passar lá no Blog e opnar numa questão... rs
Bjs e boa semana!!
Cheira bem, sim!
Que blog show! Gostei demais!
Está entre os favoritos do Tudo Gato!
Abraços!
www.tudogato.com
muito lindas as flores!!!
lindas, lindas, lindas!!!
As telas novas das janelas já estão sendo testadas pela Jade, Idun! sempre com minha supervisão :)
realmente,com esses gatinhos nao dá pra confiar 100% nas telas!!!
Bjocas!!!
Tem post novo no Tudo Gato! Sobre os gatos na mídia! :^D
Abraços!
www.tudogato.com
muito bom teu blog. Gosto de voltar aqui.
Maurizio
Idum, te brincadeira para vc lá no beco!
bjinhos
continuas sem poder aceder ao blogue?
pois é, chat gris!
consigo aceder mas com imensa dificuldade. :(
Lindas flores!! Por aqui, estamos entrando no outono e, apesar das tarde quentes, as noites já vão ficando frias. Brrrrrrrrr!! Não demora chega o inverno por aqui.
Bjs
Enviar um comentário