dezembro 20, 2008

jogo do "amigo secreto"


"sita and sarita" (pormenor)-cecelia beaux
a tua gatinha agora emagreceu.
o seu mal não é senão o de amor:
mal que ao teu cuidado a consagra.

não experimentas uma aflita ternura?
não a sentes vibrar como um coração
por baixo da tua carícia?
aos meus olhos é perfeita
como tu esta tua bravia gata,
mas é como tu rapariga,
apaixonada, sempre em busca,
que sem sossego por todo o lado te mexias,
e tanto, que diziam: é doida.

é como tu rapariga.

umberto saba, "a gata"

a sílvia, do blog "gato fruuuu", organizou um jogo do "amigo secreto", no qual participei.
assim, quando fui informada de que o meu amigo secreto (neste caso, amiga) era a milene widholzer , inspirei-me na foto do seu perfil e no facto de saber que ela escreve poemas (como tal, gosta de poesia) e preparei para ela este post.
que em 2009 se cumpram os teus melhores desejos, querida amiga.

4 comentários:

milene widholzer disse...

Idun, que lindo presente estou recebendo de você. Quanta delicadeza e gentileza em tuas palavras.
Quero agradecer-te com todo meu coração o carinho que me fizeste e desejar à você, sua família e à todo seu jardim um Natal maravilhoso e um Ano Novo recheado de felicidade, saúde e prosperidade. Muitos beijos e abraços.
Ah! Mina também manda muitos miaus e lambjss para você e toda a bicharada do Jardim.
:) :)

Dane C disse...

Olá Idun.
Não sei se você achou sua amiga secreta. Eu demorei pra postar, pois o dia foi uma correria e agora com essa diferença nos nossos fusos horários, resolvi te avisar que seu presente já está lá, OK?
Beijinhos
Daniela

Rosa dos Ventos disse...

Já estou instalada na casa grande...
Logo dou notícias do comportamento da três felinas e do Pretrus!

Abraço

Silvia disse...

Olá Idum!!!
foi um prazer enorme ter sua participação na brincadeira! e foi também uma forma de integração entre os blogs, né? muitos que não se conheciam tiveram a oportunidade de fazer novos amigos :)
Desejo pra você e para as amigas do jardim um natal lindo, e um ano novo cheio de alegrias!!!
Um abração! bjocas!

Arquivo de jardinagem