
imagem retirada deste site
a Humana foi passar uns dias com a família, e levou com ela o rafeiro lost.
estas foram as recomendações que nos fez, antes de sair: "gatinhos, não façam asneiras e sejam amáveis com o tio miguel, que todos os dias virá aqui, de manhã, ver se vocês estão bem". blabla bla blablabla....
e, para nos manter ocupados durante este tempo, incumbiu-me de preparar um post natalício, no qual todos participássemos. ora, estão mesmo a ver a trabalheira: fazer dezenas de fotos, até conseguir uma que ficasse bem, pensar num texto bonito para colocar aqui, ensaiar o arturzinho, o lancelote, a mimosa e o jasmim, que têm uma voz maviosa, fininha, e pô-los a cantar cancões que, de certeza, vos iriam deliciar...
vocês merecem tudo isso e muito mais, amigos. mas a verdade é que precisamos destes dias, antes do natal, para preparar uma festança, coisa em grande, com a gataria amiga. já conseguimos abrir um saco com 20kg de ração. agora, é só descobrirmos forma de abrir a porta do armário, onde a Humana guarda as tacinhas tupperware mais vistosas, e começarmos os preparativos. ai, já imagino como vai ficar linda, a sala, decorada com tacinhas de várias cores, raminhos de pinheiro, pequenas pedras cor de ferrugem, folhinhas em tom avermelhado e pétalas de rosa, que trazemos do quintal da dona maria dos anjos...
a festa promete ser muito divertida. cada um dos nossos amigos ficou incumbido de roubar uma bola da àrvore de natal da casa onde vive e trazê-la, de modo que há-de haver animados jogos de "futebol natalício" eeheheh e outros, também movimentados, pois imaginação é coisa que não nos falta.
e, para nos manter ocupados durante este tempo, incumbiu-me de preparar um post natalício, no qual todos participássemos. ora, estão mesmo a ver a trabalheira: fazer dezenas de fotos, até conseguir uma que ficasse bem, pensar num texto bonito para colocar aqui, ensaiar o arturzinho, o lancelote, a mimosa e o jasmim, que têm uma voz maviosa, fininha, e pô-los a cantar cancões que, de certeza, vos iriam deliciar...
vocês merecem tudo isso e muito mais, amigos. mas a verdade é que precisamos destes dias, antes do natal, para preparar uma festança, coisa em grande, com a gataria amiga. já conseguimos abrir um saco com 20kg de ração. agora, é só descobrirmos forma de abrir a porta do armário, onde a Humana guarda as tacinhas tupperware mais vistosas, e começarmos os preparativos. ai, já imagino como vai ficar linda, a sala, decorada com tacinhas de várias cores, raminhos de pinheiro, pequenas pedras cor de ferrugem, folhinhas em tom avermelhado e pétalas de rosa, que trazemos do quintal da dona maria dos anjos...
a festa promete ser muito divertida. cada um dos nossos amigos ficou incumbido de roubar uma bola da àrvore de natal da casa onde vive e trazê-la, de modo que há-de haver animados jogos de "futebol natalício" eeheheh e outros, também movimentados, pois imaginação é coisa que não nos falta.
mas, com tanta coisa para fazer, como é que havíamos de preparar o tal post "especial"? pois bem: eu, a brunildinha e a mimosa inscrevemo-nos num site de relacionamento e conseguimos seduzir e ludibriar esses três pascácios que estão na foto acima, convencendo-os, a troco de promessas que certamente não iremos cumprir, a figurar aqui no blog, aperaltados com aqueles adereços vistosos. é pena que não saibam cantar, mas... já era pedir muito!
assim, amigos, resta-me desejar a todos, em nome da bicharada deste pequeno jardim,
boas festas,
e que a vossa vida se encha de paz e harmonia, não só no natal.
marradinhas amistosas.

16 comentários:
Um natal muito feliz para ti e para os teus gatinhos também.
beijocas
uau! como vocês foram criativos! fizeram o que a humana pediu e muito mais! e ainda estão a preparar uma festa!? que legal! espero que vocês consigam fazer tudo direitinho e que a festa de Natal seja um sucesso!
bjus prá todos vocês desse lindo jardim!
Feliz Natal!
Cada vez me vejo mais abismada com a intelig^ncia e sensibilidade destes felinos ternurentos:)
Desejo - vos também um Natal muito doce (em tudo) e que o Novo ANo seja tudo quanto desejarem fazer dele! (festanças incluidas)
Um xi carinhoso para a humana e para vocês, muitas, muitas festinhas :))
Ei, que festa legal! Mina disse que, se morasse mais perto, iria pegar uma bola da árvore de Natal e dar uma passadinha aí na festinha!! Bjinhos
Idun e familia felina..
desejamos um otimo Natal e um 2009 de muito sucesso!
Turma do Beco
O natal desses gatinhos esta promentendo entrar para a historia, hein? Aproveito e desejo feliz natl a todos vocês =)
Que post lindo Idun! E criativo como sempre!
Todos nós (humanos e felinos!) do Bigodes agradecemos pelos votos e lhe desejamos tudo em dobro! E um ótimo 2009 pra você, com muitos bigodes e ronrons durante todo o ano!
beijos!
Um afago bem grande, seus marotos...!
E sabem o que descobri a (re)pensar em gatos? Que tinha mais de 50 fotografias nestes últimos anos de "vários gatos"! Uma festa em que vou juntá-los.
Um beijinho à Humana, que fique como um anjo, Feliz, ela e a sua família humana!
Feliz Natal para vocês, lindos bichaninhos, e para a vossa Humana que também deve ser linda.
Olá Querida:
Te desejo um maravilhoso natal e um 2009 incrível!!
Um grande beijo
feliz, feliz, feliz Natal! tudo de bom neste dia tão especial!!!
bjus prá todos deste lindo jardim!
que a vossa festa de natal tenha sido muito divertida, nós, por aqui, ficámos junto ao aquecedor, a Lua no sofá e eu numa almfada fofinha, na cadeira.
os humanos desta casa vão para o sul, mas temos o Dylan T, que nos vai dar comidinha e água fresca todos os dias. E muitos miminhos, também.
Bom ano novo, amiguinhos!!
marradinhas amigas,
Flor e Lua.
Passo para vos deixar umas guloseimas :) e umas festinhas.
Se a Humana aparecer, deem-lhe um beijinho meu.
:D Lindo, tenho que admitir. Vocês, gatos, são mesmo muito sabidos!
Uauff!
Lindo este blog, parece que os gatinhos são de Portugal, não é? Minha mãe tb é portuguesa! Um grande beijo!
Enviar um comentário