julho 12, 2008

afazeres ...

devido a novos afazeres profissionais, a Humana tem, agora, menos tempo para estar connosco. isso limita, também, as minhas possibilidades de publicar e comentar na blogosfera, pois tenho de dar uma ajuda à Humana, quer no arranjo do jardim, quer na manutenção da ordem aqui em casa: castigar o cachorrinho maio com umas boas sapatadas (com as garras encolhidas, é claro) quando ele quer vir comer a nossa ração, tomar conta dos meus filhotes, para que não façam muitas asneiras...

e passeios
no passado domingo, à tardinha, a maria joão, uma amiga da Humana, convidou-a para ir conhecer um parque e levar o lost e o maio com ela. assim foi. eles contaram-nos que adoraram o passeio de mais de uma hora por aquele espaço tão agradável. vinham cansados mas muito contentes e o maio que, à ida, não queria entrar no carro e foi, durante grande parte do trajecto, ao colo da Humana, vinha muito calmo e confiante, no regresso.
aqui ficam dois registos de um fim de dia muito agradável e tranquilo.


4 comentários:

moriana disse...

sabe sempre bem passear. por aqui, os nossos passeios estão limitados às varandas, mas o que gostamos mesmo é de nos aconchegarmos à nossa dona no sofá ou em cima da cama.

bom domingo, meninos:)
flor e lua

Rosa dos Ventos disse...

Já estava preocupada com o desaparecimento da tua Humana e respectivos amigos de estimação!

Abraço

caniche vagabundo disse...

Que bom!

Justine disse...

Olá Idun, que trabalheira a tua agora... ainda tens tempo para as saborosas sestas??
Continuas contudo generosa, a partilhar connosco as aventuras dos teus amigos Maio e Lost, que devem ser muito ternurentos.
E a tua humana que não exagere nos afazeres, precisa de te dar alguma atenção, não é??
Uma festinha, para todos:))

Arquivo de jardinagem