março 13, 2008

mignonne...


... sensual e misteriosa


a Humana disse que o título e "legenda" que escolhi para as minha fotos são, no mínimo, pretensiosos. pois eu não acho que o sejam. uns amigos da Humana passam a vida a dizer que eu pareço uma daquelas belíssimas actrizes do cinema mudo. deve ser por causa da minha personalidade tão vincada, a par da minha fotogenia. e todas as pessoas que me vão conhecendo, não se cansam de me tecer elogios.


aliás, quando ela me deu o meu nome, eu só o aceitei porque sabia o que significava: idun, deusa nórdica de rara beleza. não vos parece que me assenta "como uma luva"?

8 comentários:

Justine disse...

Deusa, imperatriz, rainha, podes ser tudo isso: magestade, mistério e beleza tens de sobra.
Idun, o nome assenta-te de facto como uma luva, e a tua humana sabe bem tirar partido da tua fotogenia :)

Rosa dos Ventos disse...

Absolumment!

Bisous pour Mignonne et toute la famille...

legivel disse...

... além do francês, decerto que interpretas uma pauta de Liszt com uma pata às costas...

Fosse minha vocação a de árbitro das elegâncias, terias aqui uma resposta com inteira imparcialidade. Mas se tu própria assim te vês, que importância têm os remoques da Humana? Uma coisa é certa: se a foto não foi "trabalhada", és uma gata fabulosa e não te admires se da Meca do Cinema, te chamarem um dia destes. Mereces à séria!

Ainda não ´tou cansado, mas à cautela (Humano prevenido de uma arranhadela vale por dois) retiro-me.

duas festas e três sorrisos.

mjf disse...

Olá!
Pasei por aqui e gostei do que vi...
Gatos lindos...e com personalidade
Voltarei

Justine disse...

Volto aqui para agradecer o teu gosto por poesia e confiar-te a minha ideia de que as felinas têm, muitas vezes,sensibilidade mais apurada que os humanos
Bom fim de semana

Rui Caetano disse...

Mas que gataria tão bonita. Uns leãozinhos pequeninos e muito fofinhos.

TINTA PERMANENTE disse...

E é verdade! Verdadinha! (nem que isso te vá ao ego de tal forma que mais pareças, depois, um peixe-balão!...). Bela, sensual e essencialmente...felina.
Se o elogio te fizer mal... a humana que não tire tão belas fotografias!...

Abraços!

Justine disse...

Idun, diz à tua humana que queremos mais fotos tuas!! Tu mereces saír todos os dias nas revistas VIP's :))

Arquivo de jardinagem