janeiro 07, 2008

brunilde...






6 comentários:

legivel disse...

... voltei depois de umas belas férias e para desejar à gataria um glorioso ano e um mês de Janeiro sem complexos.

A Brunilde nasceu em Cabo Verde?

Idun disse...

amigo legível,
gostei de saber que tiveste umas belas férias. as nossas também foram fantásticas: aproveitámos a ausência da Humana, que foi passar o natal à "terrinha" e levou com ela o cão, para convidarmos a gataria da vizinhança e organizarmos uma fantástica, inesquecível "rave-party".
quanto à brunilde, devo dizer-te que, por ironia, nasceu, tal como eu, em alva-lade.
bom ano também para ti, amigo. logo vou fazer umas arranhadelas no teu papel de fantasia.

Chat Gris disse...

Linda, pois!
Bom fim de semana!

Lillith disse...

linda!!!
apesar de eu não gostar muito deles, pois adoro correr atrás deles, a minha dona bem que me ralha, mas é mais forte que eu...
lillith

musalia disse...

és mesmo linda! e tão parecida com a minha amiga Lua! mas ela não se importa que lhe tirem fotografias, é muito pastelona e fica a olhar com uns olhos muito redondos.

ah! um bom ano para ti e para as manas e manos:)

Flor.

AllenGirll disse...

LOLOLOLOL

E está mesmo muito contente...

Nota-se pela "cara" de raivosa!:P


LOL


Jinhs*

Arquivo de jardinagem