dezembro 24, 2012

espírito natalício

idun- vá, brunildinha, despacha-te!
brunilde- não me enerves, idun, ainda estou a escolher a cor para o fundo do cartão de Boas Festas.
idun- estou a ver que, quando chegarmos ao prato, já não há comida!
brunilde- então... o que achas, idun? posso publicar?
idun- podes, está lindo! olha, eu vou indo (afasta-se, apressada). 

brunilde- eh! deixem um bocadinho de paté para mim, ouviram? se não publico já o cartão, bem fico com os secos! pronto, aí vai, foi o melhor que consegui:



4 comentários:

Milene Widholzer disse...

Queridas gatinhas, o cartão ficou um mimo! Tenham uma boa ceia! Mina por aqui já está se preparando também ;)) Imagino que tenhamos uma diferença de cerca de 3 horas no fuso horário, se assim for, já devem estar a saborear as delícias do Natal enquanto, por aqui, nos preparamos ainda ;)

Beijoquinhas e Boas Festas

Rui Fernandes disse...

Não vim para comentar, fá-lo-ei com disponibilidade. Apenas desejar um feliz Natal. Rui

Rosa dos Ventos disse...

Boas Festas para a Humana e os seus amigos especiais!

Abraço

Graça Sampaio disse...

Feliz Natal, gatinhos lindos! O postal ficou lindo! Oxalá tenham chegado a tempo de comerem algum patê... Mas como é Natal, decerto a Humana vos dará outra latinha...

Miaus e ronrons.

Arquivo de jardinagem