setembro 24, 2011

estou farta! FaRtA! FAAAARTA!, de ver a brunilde a ser alvo de todas as atenções, desde que foi atacada pelo cão dos vizinhos.
ora, a meu ver, ela devia era ter apanhado uma boa reprimenda. tivesse sido cautelosa, em vez de se ter pespegado no muro, à espera da Humana!
eu acho que a manhosa já está bem de saúde; pronto, tem uns hematomas que ainda não desapareceram, lá isso é verdade, mas será motivo para tanta preocupação, tantos apaparicanços? ainda há pouco a vi saltar para a janela da sala com toda a agilidade, só que, à frente da Humana, faz-se de doente e põe um ar macambúzio e alquebrado, mas depois é vê-la, toda regalada, a apanhar sol, a ocupar o MEU lugar no sofá, esparramada em cima da MINHA mantinha preferida, sempre a pedir festas, sempre a pedir para ser escovada... e ainda por cima, agora deu em gostar da comida seca, por isso lá se foi a nossa oportunidade de nos deliciarmos diariamente com um patézinho, que era a única coisa que lucrávamos com a doença dela.

como eu sou dona deste blog, não vou permitir que isto continue. e que ninguém me tente contrariar, que eu, quando me zango, sou uma pantera!

desejo um bom domingo aos visitantes deste pequeno jardim.

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger