setembro 24, 2011

estou farta! FaRtA! FAAAARTA!, de ver a brunilde a ser alvo de todas as atenções, desde que foi atacada pelo cão dos vizinhos.
ora, a meu ver, ela devia era ter apanhado uma boa reprimenda. tivesse sido cautelosa, em vez de se ter pespegado no muro, à espera da Humana!
eu acho que a manhosa já está bem de saúde; pronto, tem uns hematomas que ainda não desapareceram, lá isso é verdade, mas será motivo para tanta preocupação, tantos apaparicanços? ainda há pouco a vi saltar para a janela da sala com toda a agilidade, só que, à frente da Humana, faz-se de doente e põe um ar macambúzio e alquebrado, mas depois é vê-la, toda regalada, a apanhar sol, a ocupar o MEU lugar no sofá, esparramada em cima da MINHA mantinha preferida, sempre a pedir festas, sempre a pedir para ser escovada... e ainda por cima, agora deu em gostar da comida seca, por isso lá se foi a nossa oportunidade de nos deliciarmos diariamente com um patézinho, que era a única coisa que lucrávamos com a doença dela.

como eu sou dona deste blog, não vou permitir que isto continue. e que ninguém me tente contrariar, que eu, quando me zango, sou uma pantera!

desejo um bom domingo aos visitantes deste pequeno jardim.

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Idun, não sejas má!
Coitada da Brunildinha que ficou traumatizada por uns tempos!
Há que ter paciência!

Ronrons para as duas

Milene Widholzer disse...

Mas bah Idun, rolou a ciumeira, rsrsrs. Tu tens que ter paciência... aposto que não é charme de Brunilde, o perrengue que ela passou foi dos brabos, bem que merece uns mimos especiais.
Mas ninguém esqueceu o quanto tu es bonita e cheia de graça...
Bjocas e ótima semana

Justine disse...

Idun, minha gata querida, não sejas feia nem invejosa nem ciumenta! Tu não és assim, vá lá! Tem tino e dá mais uns dias à Brunildinha - depois, se ela continuar a abusar, então tens uma conversa com ela de "gata para gata" e resolves a situação!
Festinhas a todas:-))))

carol disse...

Idun, rinhauzinha, só hoje vi este teu texto e tenho a dizer-te que é muito feio ser ciumenta!
A Brunilde está em convalescença por isso precisa de miminhos. E diz-lhe, fazes-me o favor, que ela está linda!!!

E tu também, está claro!

Beijinhos à Humana

augusto, um entre mil disse...

o frio...

Silvia disse...

Ai mais quanto ciúme!!!
deu até vontade de te apertar e afofar muiiiiito pra você ver com é querida, Idun! :D
nós aqui só ficamos felizes por saber que Brunilde está já tão melhor.
Bjocas!

Arquivo de jardinagem