maio 29, 2011

estou viva por milagre

é por milagre que  estou viva e escrevo, hoje, neste pequeno jardim, depois do episódio que ...
idun e brunilde (muito excitadas): Humana! sempre foste ver o orangotango bebé que nasceu no zoológico?  podemos ir lá contigo, um dia destes?
Humana: idun, brunilde! depois falamos sobre isso. agora estou a contar  o que  ontem me aconteceu.

era quase meia-noite e eu regressava de um jantar lá para os lados de santa apolónia. subia, pois, a rua ingreme que fica junto ao museu do fado...

artur: Humana, não estás a ouvir o lost a chamar-te? ele mandou-me avisar-te de que está à tua espera, para jogarem à bola!

como ia dizendo, subia a rua íngreme que fica junto ao museu do fado, para ir buscar o carro que tinha deixado est...

lost (volume de som no máximo)Humanaaaa! Humaaaana! estou à tua espera para irmos jogar à bola!

dirigia-me então ao lugar onde tinha conseguido estacionar o carro, quando o meu instinto me avisou de que estava a ser seguida. colados às sombras...

lost : Humana! Humaaaana!
artur : Humana, o lost pediu encarecidamente para ires até à janela, que ele tem uma coisa importante para te dizer.

caros leitores, é só um instante. vou só até à janela ver o que é que se passa com aquele rafeiro malandro. 

Humana: já estou à janela, lost! o que é que se passa?

lost : Humana, por favor!!! vens jogar à bola comigo?  vens?  vens?

desculpem, amigos. o resto da história fica para depois. quem é que consegue resistir a esta expressão?



Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger