outubro 24, 2009

hoje, a Humana dedicou grande parte da manhã à jardinagem. eu, a brunildinha e o lost gostamos de estar ao pé dela, a supervisionar os trabalhos. Humana, olha esta erva daninha, que precisa de ser arrancada! Humana, esqueceste-te de pôr no saco de jardinagem aquele monte de folhas, ali! o lost, por vezes, deixa-se levar pelo entusiasmo e começa a cavar um buraco no jardim, o que lhe dá direito a uma boa repreensão.
enquanto a Humana trabalha, vai conversando connosco. a brunilde e eu contamos-lhe um ou outro episódio ocorrido no jardim, durante a sua ausência, o lost dá-lhe conta dos namoros da cadelinha atrevida, nossa vizinha, ou dos cãezitos do pastor, que todos os dias passam, juntamente com o rebanho de cabras, aqui na nossa rua.

idun - ó Humana, ainda falta muito, para acabares os trabalhos de jardinagem?
Humana - não, idun. mas porque é que me fazes essa pergunta?
idun - bem... tenho recebido vários emails do gato diego, de málaga, a perguntar quando é que eu publico novas fotos minhas. diz que está apaixonadíssimo por mim, até me enviou um ficheiro de som, no qual o podemos ouvir, a imitar um tal nat king cole, numa canção que fala de uns olhos verdes e que ele diz que o faz , sempre, pensar em mim.

brunilde (soltando um grande bocejo) - acho que chegou a hora de ir dormir uma boa soneca, no alpendre. avisem, quando a conversa passar a ser interessante.

Humana - não ligues, idun. já sabes como é a brunildinha. olha, vou despachar-me e depois fazemos uma sessão fotográfica. até porque os visitantes do "pequeno jardim" também hão-de gostar de ver como continuas linda e charmosa.
................
então, estás preparada? põe lá aquele teu arzinho doce, mimado e misterioso!

gato diego, de málaga, em excelente imitação de nat king cole, interpreta: aquellos ojos verdes

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger