julho 12, 2009

cambada de teatreiros

ora viva, primas e primos do "pequeno jardim"! eu sei que têm andado muitíssimo ocupados, mas isso não é motivo para não irem dando notícias vossas. apesar disso, cá estou eu,o charmoso boris, a contar-vos como têm decorrido estes meus dias de verão.
os meus humanos pequeninos,samuel e dinis, já estão de férias. é tempo de brincadeiras, sol e praia. como um sol, brilhou o dinis, num espectáculo de bailado cuja assistência encheu o teatro cá da cidade. e a mãe deles, a minha humana grande, que já mostrou em público vários trabalhos feitos com os seus alunos - dois deles até deram origem a filmes - andou atarefada com a sua troupe, a preparar um teatro de marionetas, para ser apresentado no decorrer de uma feira medieval, para a qual tinham sido convidados.
o espectáculo, "são jorge e o dragão", foi um sucesso! e mais que merecidos foram os aplausos que esta cambada de teatreiros recebeu da assistência. ei-los, na imagem que se segue:

Soldado, Rei, Coca, Princesa, S.Jorge, e a troupe da minha humana grande (à direita, na foto, com vestido branco e lenço castanho na cabeça).



quem disse que a criatividade e o saber fazer se medem aos palmos?

marradinhas saudosas do vosso
boris

5 comentários:

Justine disse...

Boris, que saudades eu já tinha da tua família alargada, humana e felina, e todas a vossa criatividade e talento. É bom voltar ao vosso convívio.
Muito sucesso para todos:))

Conversa Inútil de Roderick disse...

Vejo que se estão a divertir! Muito bem!
Cá em casa é momento de tristeza. O nosso gato Necas foi para o céu.
Agora o Gato Bernardo está só rodeado de cães.
Bem tinha razão em dizer que precisávamos de outro amigo!

Rosa dos Ventos disse...

Gostei das boas notícias, de más estou eu farta!


Abraço

Angelique disse...

Idun, tem um selinho todo especial pra vc lá no blog. Depois passa lá pra pegar. Beijinhos.
http://aquisoentramgatos.blogspot.com/2009/07/selo-comemorativo-50-seguidores.html

tinta permanente disse...

Que grande festança!...
E, sem receios de errar, linda de se ver!....

abraços!
www.tintapermanente.com

Arquivo de jardinagem