
o beco dos felinos completou seis meses de actividade blogosférica, e a sua autora resolveu presentear todos os visitantes do blog com este selo. parabéns, claudinha!
este simpático gesto veio lembrar-me que o "pequeno jardim com gatos" cumpriu um ano de existência, no passado dia 1 de novembro. e eu, atarefada com outras coisas, nem sequer me lembrei de comemorar essa data...
aproveito a ocasião para agradecer as vossas visitas e comentários e deixar-vos, em nome dos habitantes do jardim, um enorme abraço.

10 comentários:
A situação melhorou um pouco, mas a Nina continua com pouco apetite.
A minha dona tem comprado tudo do bom e do melhor para ver se ela come...
Só hoje é que se decidiu lamber um pouco de paté Gourmet, Terrine com vitela, mas eu e a minha filha, que já come bem, somos metidas na varanda para a "menina" petiscar!
É um desaforo!
Quanto ao tal blogue a minha dona vai já visitá-lo.
E parabéns pelo aniversário!
Marradinhas para todos/todas aí do jardim
Parabéns Idum!
um ano de blog é pra comemorar muito!
Bjocas!
hummm... mas que importante que é a Idum! très chic, mes amis!
muito linda!
te vi lá no Gato Fru e vim te visitar!
parabéns pelo seu primeiro ano de Blogosfera!
bjus prá vocês!
Um ano é pra se comemorar! parabéns! Muito sucesso!
e obrigada pelo carinho!
bjos
Lindo, o selo! Espero que seja eficaz...
E Muitos Parabéns à Idun e família, e ao seu blog:))
Parabéns pelo aniversário do blog. Cheguei até aqui pelo link lá no Beco dos Felinos. Seu blog é um jardim muito lindo.
Abraços
Idum, ficou legal o cabeçalho novo, né? também gostei! foi meu namorado que fez, depois que assistimos ao filme "Vick Cristina Barcelona" no cinema, que tinha o "leão" na abertura, ele ficou empolgado e fez do Algodão! kkkkkk
Beijocas!!!
Parabéns!!!!!
E o selo é lindo sim senhora!
Bom fim de semana.
Pois :) estou esmo a ver que entrei num beco sem saída :))
Pois aqui ficam os parabéns, festinhas nos bichanos e um beijo enviado atraves de laços invisiveis à Humana :)
Parabéns pelo original formato do blog e pela criatividade dos textos.
Nunca pensei que um pequeno jardim com gatos desse tanto material.
Beijos e sorrisos para a Humana e festas a esmo por tudo o que é bichano com rabo.
Enviar um comentário