o frio de novembro, a fazer-se sentir. é tempo de dormitarmos dentro de casa, no aconchego das almofadas e das mantas coloridas que a Humana escolheu para nós.
mas hoje o jasmim, o gatinho cego, preferiu ir para o seu cesto, no quintal, e ali esperar os tépidos raios de sol que, a meio do dia, o vieram acarinhar.

12 comentários:
Que lindas as imagens (quase se sente o calor do sol por aqui...)
Boa semana!
Que fotos lindas.... é mesmo muito bom dormir no sol, ihihi
Lambeijocas
Nellie
Que delícia de solzinho hein Jasmim! Os felinos brasileiros também adoram sol! Aliás, nunca vi nenhum felino que não goste! rs...
Muito bonitas as fotos! a Tica tb adora um solzinho...
bjinhos
Ohhh...que delícia de foto!
Realmente, dá pra sentir o calorzinho do sol daqui!
Muito, muito esperto esse gatinho.
Bjos!
Hoje, a humana da nossa casa assistiu ao passeio de outra humana com um amigo cão, não via o sol mas que importava, sentia-os na pele. Como tu, jasmim :)
beijinhos nas orelhinhas
Flor e Lua
Olá, Jasmim, gatinho dormindo nas risquinhas de sol.Fica bem. Eu retiro-me, pata ante pata.
OIN
Que encantador, o Jasmim! E parece-se tanto com o meu Mounty...que ficaria a acariciar-lhe os olhinhos para que visse a minha ternura!
apetece dar-lhe muitos beijinhos mas isso iria acordá-lo. o melhor é deixá-lo dormir sossegado:)
Hoje o sol deu um ar da sua graça e ainda bem para o Jasmim e para outros felinos que eu cá sei! :-))
Abraço
:)
Tenho uma gata chamada Yasmin. E um gato Schubert, e uma gata Florinha e ainda outra Charline. :)
Enviar um comentário