novembro 19, 2012

cenas de uma manhã de domingo

8h30
lost- então, dona? hoje é dia de irmos dar um passeio graaande. arranja-te, vamos!!

9h
lost - dona, nem me digas que vais sair e não me levas! vais divertir-te e deixar o pobre do teu rafeirinho em casa? que tristeza...
Humana - lost, hoje tenho muitas coisas para fazer. fica para outro dia, sim?
lost - como queiras. mas fico tãaao triste...gostava tanto de ir... e tu também precisas de te animar. anda lá!...por favor!

9h40
Humana - vá, lost, entra no carro, vamos até à praia.
lost - praia? disseste praia?? foi mesmo "praia"??? ena! vizinhança, eu e a minha dona vamos passear na praia! dona, não te esqueças dos meus snacks, não? espera um bocadinho, deixa-me dar mais umas corridas, para todos verem como estou contente! ena!! vivaaa!uuupa! lá vamos nós!!!

final da manhã:



lost- então, dona, não foi uma boa ideia termos vindo? fartámo-nos de correr e de brincar...o quê, tu não correste?   eh grandalhão! afasta-te, senão levas uma trinca au! au!grrr ...au! - pronto, já foi a correr ter com os donos, viste?
posso comer um snack? e água, trouxeste água? estou cheio de sede... olha, se calhar espero pela tua tosta e dás-me um bocadinho. só para provar...  que dizes, um snack ou dois, e um ou dois bocadinhos da tua tosta, pode ser? e que tal, vários snacks e ....


Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger