março 02, 2012

VID


olá, amigos!
ando um bocado aborrecida com a Humana. pôs-se a falar de limões, no post anterior, em vez de vos informar de que já estou completamente curada da minha infecção renal. tenho de comer uma comida especial e de tomar, diariamente um comprimido; mas agora já conheço as manhas da Humana e é o cabo dos trabalhos para me apanhar, quando suspeito que ela me vem dar a medicação.
o lost anda impossível de aturar e não me largou enquanto eu não lhe prometi que publicava a foto acima, aqui no "pequeno jardim".
é que, no domingo passado, devido ao seu ar simpático, foi autorizado a frequentar a esplanada de um bar de praia muito "in"; teve um comportamento exemplar, enquanto lá esteve, deixando a Humana cheia de orgulho (embora nos tenha confessado que fez um grande esforço para resistir ao impulso de dar uma grande corrida em direcção ao areal, por onde se passeava, toda vaidosa, uma cadelinha loira, de pêlo encaracolado).
foi tão elogiado pelo seu "charme" e boa educação que, agora, diz que tem de arranjar um  apelido chique, apropriado às qualidades atrás referidas.
há dias - disse-nos ele - ouvi a Humana mencionar um escritor cujo apelido me assenta como uma luva: lost byron! o que acham?
a gataria não lhe deu nenhuma importância, mas a Humana prometeu-lhe que, mal tenha tempo para isso, vai aplicar na almofada dele as seguintes letras: VID (very important dog).

P.S. pedimos desculpa por tão raramente comentarmos nos vossos blogs (embora os visitemos regularmente); eu tenho tido assuntos a tratar e a Humana tem andado ocupada a gerir algumas mudanças na sua vida. mas prometemos deixar uma pegadas nas vossas casas, este fim de semana.

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger