julho 19, 2009

regressamos em setembro


neste postal, a nossa amiga sara retrata-se a ela própria, ao volante do seu automóvel, na companhia dos bichanos que fizeram e fazem parte da sua vida.
não sabemos qual o destino desta viagem, mas sabemos que no interior e "arredores" do automóvel reina a mais límpida alegria.
por isso o escolhemos para vos transmitir que vamos entrar em período de férias; depois de uma temporada cheia de afazeres, chegou, agora, para a Humana, uma época de viagens e encontros, o dolce fareniente em paisagens rochosas que se abrem para um mar feroz, como ela gosta, mas também a mesa posta com afecto para familiares e amigos que por cá vão passando, enchendo de música e de risos estes dias de verão.
para nós, bicharada, é o mesmo de sempre: comida e água fresca, preguiçar ao sol ameno, dormir à sombra, ou no fresquinho da casa, mimos e brincadeiras com fartura.
despedimo-nos até setembro, desejando que a felicidade e a alegria preencham os nossos e os vossos dias, queridos visitantes deste pequeno jardim. até já!
autoria do postal: sara gaspar

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger