julho 12, 2009

cambada de teatreiros

ora viva, primas e primos do "pequeno jardim"! eu sei que têm andado muitíssimo ocupados, mas isso não é motivo para não irem dando notícias vossas. apesar disso, cá estou eu,o charmoso boris, a contar-vos como têm decorrido estes meus dias de verão.
os meus humanos pequeninos,samuel e dinis, já estão de férias. é tempo de brincadeiras, sol e praia. como um sol, brilhou o dinis, num espectáculo de bailado cuja assistência encheu o teatro cá da cidade. e a mãe deles, a minha humana grande, que já mostrou em público vários trabalhos feitos com os seus alunos - dois deles até deram origem a filmes - andou atarefada com a sua troupe, a preparar um teatro de marionetas, para ser apresentado no decorrer de uma feira medieval, para a qual tinham sido convidados.
o espectáculo, "são jorge e o dragão", foi um sucesso! e mais que merecidos foram os aplausos que esta cambada de teatreiros recebeu da assistência. ei-los, na imagem que se segue:

Soldado, Rei, Coca, Princesa, S.Jorge, e a troupe da minha humana grande (à direita, na foto, com vestido branco e lenço castanho na cabeça).



quem disse que a criatividade e o saber fazer se medem aos palmos?

marradinhas saudosas do vosso
boris

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger