junho 06, 2008

linda, como sempre




como hão-de reparar, a minha "gola" ou "babete" de pelo está a desaparecer. é sempre assim, por esta altura do ano. lá para setembro, o pelo volta a crescer e eu fico com aquele ar magnífico e imponente que podem apreciar na foto do meu perfil no blog.

já pedi à Humana para me deixar pôr umas extensões, tal como fazem algumas figuras femininas que aparecem na tv. até já tinha companhia para ir ao cabeleireiro: a dona tela . conhecem? esta minha recente amiga tem-me enviado vários emails - que eu apago logo em seguida, não vá a Humana dar por eles - com "fofoquices" sobre figuras públicas do mundo da política, do jet set e do espectáculo (huuuumm, estou aqui a pensar que, se escrevesse apenas espectáculo, englobava logo isto tudo...) para eu não me sentir posta de parte nas conversas, quando fosse com ela tratar da minha aparência. mas a Humana diz que não tem dinheiro para me sustentar esses vícios e até ironizou: "começo por pagar extensões, daqui a nada tenho de te financiar umas próteses mamárias. passas a ser capa de revista felina e mudas de nome para luci, ou qualquer coisa parecida".

enfim, quando se vive com uma Humana deste calibre, não há nada a fazer. o que vale é que, segundo várias e insuspeitas opiniões, eu tenho a sorte de ser naturalmente bela.

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger