maio 16, 2008

boas notícias





estas fotos foram tiradas quando ainda vivíamos na casa da cidade. na primeira, vemos a minha irmã mimosa, a alimentar a sua ninhada de filhotes. quando eles já não precisavam da mãe, a Humana arranjou quem ficasse com eles.
na semana passada, soubemos que a maria, um dos bebés da mimosa, vai ser mamã. podemos vê-la nas três fotos seguintes; na última, está a brincar com o querido mimir, que há pouco nos deixou.
"a maria continua cheia de personalidade e senhora dos seus aprumos mas sempre muito sociável" - conta o amigo da Humana.

a mimosa ficou muito comovida com a notícia. e eu também - que saudades dos meus filhotes, quando eles eram pequerruchinhos e indefesos! ainda me lembro deles, assim:


estou aqui a pensar que já era tempo de eu arranjar outra ninhada mas aconteceu qualquer coisa esquisita. parece que me passou a vontade de acasalar! continuo uma sedutora (por causa disso, um destes dias quase fui violada pelo meu vizinho, o gato necas). só noto que estou um pouco diferente, pouco interessada nesses assuntos de sexo, se é que me faço entender. e sempre que pergunto à Humana se tem alguma ideia do que se está a passar comigo, ela começa a tossicar, de um modo bem comprometido. huuuum!!! aqui há coisa!..

mas vamos à boa notícia que se segue:

a amora já arranjou dono!!!

lembram-se de eu ter posto aqui um apelo, dizendo que uma simpática cadelinha procurava quem a adoptasse?

pois bem, a amora já arranjou quem tomasse conta dela. por coincidência, veio morar para perto de nós. as pessoas que ficaram com ela têm um grande jardim e acolheram-na com muito afecto. vai ter a companhia de um outro cão, que já lá vivia e que a aceitou muito bem. tenho a certeza de que serão bons companheiros de brincadeiras...

felicidades para ti e para a tua nova família, amiguinha!

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger