abril 13, 2008

preocupações e desconfianças

hoje, a Humana veio muito aborrecida para casa. foi tomar chá a casa de uma amiga e, enquanto ela lá esteve, a idosa gata becas, que também lá mora, olhou-a, sempre, com este ar que podem observar na foto.
"até parece que desconfiava de mim, idun" - queixou-se a Humana. " de mim, que gosto tanto de gatos!"
deixa lá, Humana, vais ver que não é nada disso. nós, os felinos, também temos as nossas preocupações. especialmente quando chegamos à idade da becas. vá, deixa de pensar nesse assunto e vai mas é tratar de preparar um bom peixinho com arroz e legumes para nós!

entretanto...


a brunilde aproveitou a ausência da Humana e continuou a destruir um dos arbustos de malmequeres que ela plantou, no ano passado, no quintal.
eu fiz questão de registar os acontecimentos, não só para provar, quer a minha inocência, quer a dos meus filhotes - que estão sempre a ser acusados de todos os estragos que se verificam, seja em casa, seja no quintal ou, até, nas redondezas, mas também porque, se a Humana der pela destruição do arbusto antes de nos dar o jantar, há-de seguir a minha sugestão de pôr a brunilde a comer a habitual ração seca, sobrando, assim, mais paparoca, da boa, para os restantes, nos quais eu, idun, estou incluída, eheheh!

Arquivo de jardinagem

Powered By Blogger